terça-feira, abril 11, 2006

Gostar de uma pessoa é algo complexo. Alguns poderão dizer que é admiração, tesão, vício ou mesmo, aquela coisa monótona de perpetuação da espécie, dizer que vc procura uma mulher de ancas largas porque quer fazer perdurar seu gene e bla bla bla...

Para mim, o amor é algo químico, nada mais que um banho de hormônios inundando o seu corpo. Como o treco é bom, vc fica querendo repetir inúmeras vezes, assim como um viciado em crack ou um comedor de coxinha de rodoviária compulsivo como eu...

A mágica não é esse banho de hormônios, isso se tem comendo chocolate! O caldo entorna no porquê vc sente isso, qual a lógica de ficar feliz ao ouvir ao fundo a risada do seu amor? "N"pessoas passam rindo por mim all the time e nem por isso a sensação é a mesma...

Sra. Guandalini me cativa por sua maturidade, pela sua perspicácia e inteligência. A guria é decidida e não veio ao mundo a passeio, só isso me credenciaria a querer ficar ao seu lado o máximo que eu pudesse, mas o que dispara o comando no meu cérebro para o "banho de hormônios" é algo mais sutil: os dedos pequenos teclando no computador, a cara de interjeição quando um assunto lhe é complexo, a voz (ora meiga, ora forte e imponente como uma boa reporter de tv deve ter) e o jeito que ela se arruma, toda cuidadosa e detalhista...

Doidera!!!! E pra não dizer que estou mentindo, avalie vc mesmo, show de bola ver essa guria se arrumando... Olha ela num flagra numa reportagem na camara municipal:


Saludos!

6 Comentários:

At 7:30 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Ele chegou devagarinho, com um toque suave e aqueceu o coração de quem se sentia "sozinha". Quem? O amor. Em meio a acasos, dúvidas e coincidências uma pessoinha linda me apresentou esse sentimento tão maravilhoso. Fui surpreendida ao descobrir que, só então, estava vivenciando algo puro, intenso, verdadeiro. Não pensei duas vezes: entreguei o meu coração e espero que o Sr. Guandalini cuide dele eternamente. O que está escrito no seu blog demosntra, antes de tudo, sua sensibilidade para perceber o que vai além das afinidades. Por tudo isso não vou cansar de repetir:
Você é uma pessoa linda, espírito de luz, meu amor. Obrigada por tudo.
Bj.//

 
At 6:27 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Comentários dispensáveis, tanto pra postagem quanto ao comentário acima. Amei tudo. Tb quero! hehehehe.... Beijos

 
At 12:55 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Nossa..veja só..Hoje que estou voltando a postar..vim catar meus leitores e chego aqui e me deparo com essa história...O meu post fala exatamente disso. Mas infelizmente de uma que não aconteceu...Que tinha tudo para ser como essa do Sr e Sra Guandalini, mas por decisões erradas..se desfez como poeira no vento...
Mas foi muito bom estar aqui e ver que ainda é possível..:)
Alegrou-me neste Sábado!
bjs

 
At 10:21 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Que bonito João...que vc seja mto feliz! Beijos

 
At 7:10 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Meu Deus! Você diz que o amor é apenas uma reação química no começo do post, mas no fim das contas se revela um romântico. Que fofo!(isso não é uma ironia...)

 
At 1:15 PM, Blogger Brena Braz bicou...

Gente!!!
Que declaração de amor!
Lindo, lindo! Amei.
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home