segunda-feira, maio 15, 2006

Ainda bem que eu tinha bis em casa...

Caraca, bem-vindos ao estado de sitio... O panico toma conta dessa cidade do interior paulista, boatos estão se proliferando e por causa disso, eu até fui dispensado do meu serviço mais cedo... Esse, sem dúvida, foi o lado bom... O dia não tava tão bom assim e a folguinha veio na hora exata...

Mas só isso também, o trânsito estava caótico, as pessoas aflitas e os celulares tocavam desesperadamente, filhos querendo saber dos pais, pais querendo saber dos filhos, definitivamente, o Haiti é aqui...

Nunca tive medo da morte, mas hoje fui tomado por uma sensação agoniante de angústia... Quem conhece a "malandragem"e sabe das intenções do "partido", deve ficar com medo, os caras querem isso mesmo, população acuada, instituições desmoralizadas e uma revolução vinda daqueles que bradam por "Paz, Justiça e Liberdade"... Meu medo não é do PCC, os caras não tem essa organização toda, o que me dá cagaço é a massa de manobra desses caras... Um bando de moleques drogados, sem nada a perder, esses caras sim podem ameaçar a nossa paz...

Triste é ver a briga politica, o jogo de empurra-empurra, a uma altura dessa precisavamos do exercito na rua, pra que treinar guerra no Haiti? Vem pra cá meter bala no partido! hehehehe

O foda é aguentar os não-corinthianos dizendo que isso é consequencia da derrota na Libertadores, hahahahaha Deus quisesse que tivessemos esse poder de reação!

No mais fiquem sussa, logo começa a copa e a gente começa nossa trajetória de descida, brasil hexa e lula reeleito... Vou embora pro exterior!!!!

2 Comentários:

At 7:43 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Sabe aqueles filmes americanos de fim de mundo? Todos fugindo desesperadamente para algum lugar, sem saber muito bem para onde... Foi essa a sensação que eu tive hoje. Todos literalmente fugindo de seus trabalhos e escolas, correndo, lutando para chegar a salvo em suas casas.
Quero voltar para o útero da minha mãe!

 
At 3:50 AM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Este caos representa a falência das instituições públicas.

Mesmo com o caos instalado na cidade, o governador dispensou a ajuda federal.

Os presos de todos o país não estão realmente presos. Eles utilizam telefones celulares, coordenam o "business" e comandam ações criminosas.

É isso.
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home