terça-feira, junho 20, 2006

I`ll be there for you

Já notaram como os americanos gostam de usar essa frase? Batata, de Friends a qualquer filme, sempre alguem estará dizendo "I`ll be there for you" e a cena se encerrará com um abraço apertado...

Esse é o problema dos chavões, de tanto que se repetem vc acaba não notando mais o significado... Estar lá por vc é algo muito profundo...

Minha vida de cigano aliado ao fato de morar sozinho me remetem, quase que diariamente, à lembrança de pessoas que estariam lá por mim (ou pelo menos eu acho que estariam)...

Engraçado que isso não tem padrão, essas pessoas tanto podem ser o seu amigão do peito, uma ex-sogra quase-mãe quanto uma pessoa que lhe ofertou um sorriso na hora que vc mais precisava...

Acho que todos nascemos pra ser relevantes pra alguém... Nessa hora entra o destino na jogada, os dados são jogados e a empatia surge entre duas pobres almas... Coisa meio karmica, meio efeito borboleta...

Infelizmente isso acontece com poucas pessoas na vida, mentirá aquele que dizer que estaria lá por muitas pessoas... O negócio é usar a lógica "alegria de pobre", já que dura pouco, aproveite! Ligue, mantenha contato, surpreenda com presentes/gestos/atitudes, enfim, esteja lá por alguem...

Saludos!

2 Comentários:

At 8:52 AM, Blogger Dani Morreale Diniz bicou...

Primeiro contato!!!!!!

Adorei, estou aqui por alguém que ainda não sei quem =****

Beijos luxuosos

 
At 8:54 AM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

O mais engraçado de tudo isso que que as pessoas que "estarão lá por você" geralmente são aquelas que nós nunca imaginaríamos.

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home