quarta-feira, junho 07, 2006

Mais uma da série " O Punk mais fofo que eu já vi", episodio de hoje: Carola!

Carola é uma menina que marcou a minha passagem por Santa Catarina, namorei sua irmã e sendo assim fomos cunhados, com o tempo viramos grandes amigos e hoje considero ela uma irmã meio "torta"...

Carola é uma das pessoas mais "sui-generis" que eu conheço, ela vive tudo com intensidade... Se ama, ela ama mesmo... Se odeia, sai de baixo... Adora sua família, seus amigos, seus namorados, vive tudo como se aquilo fosse acabar amanhã, deve ter nascido de 7 meses, quer tudo para agora, pra ontem...

Ela muda de ideia muito rapido, hoje as 10:06 quer mudar pra Patagonia e isso é a coisa mais brilhante que ela já cogitou fazer em toda a sua vida... Amanha cedo já não consegue nem entender como pensou em algo tão descabido assim... Lembra da música dos Raimundo? Ela é a "Mulher de Fases"...

Obvio que isso a faz sofrer bastante, o mundo é pequeno para pessoas como ela... Essa volatilidade e essa cabeça turbinada de sonhos fazem com que ela alterne os sentimentos, de muito feliz para muito triste em dois palitos, desculpe a engenheirice, na média ela é tranquila, mas a variância é tão alta que a sensação é sempre de caos, quem mexeu com processo instável, sabe o que eu tô falando...

Outra caracteristica que me marcou com relação a Carola é sua necessidade por conselhos, em certos pontos eu era quase um guru pra ela, palpitando desde compra de carro e computador até conselhos amorosos... Tem gente que chama isso de insegurança, eu chamo de confiança, até hoje eu tenho dificuldade em considerar opiniões de terceiros nas minhas decisões mais profundas, Carola está uns dois degraus acima de mim, pelo menos...

A conclusão que eu tiro sobre essa menina (se é que isso serve pra alguma coisa) é de que ela está a frente do nosso tempo, Carola é de um mundo mais evoluido que o nosso... Ela não vive o presente, sua cabeça está no futuro, nos sonhos, nos planos, ela se entristece e se aborrece em ter que ver o tempo passar... Note como isso é de vanguarda, a maior fonte de depressão da humanidade é a falta de habilidade em conviver com o presente, não sabemos como devemos nos portar diante as dificuldades que temos hoje e por isso nos entristecemos... Carola dá um bonito foda-se pra tudo isso e vive em outra dimensão! Além disso Carola vive seus sentimentos com intensidade, pouco se importando para que fim isso vai levar, a grande maioria do mundo fica num sweet ass do caramba, com medo de sofrer, de se magoar, medo do trauma e por ai vaí... A guria paga pra ver e joga apostando alto, se quebrar a cara, parte pra outra, se der certo, ela viveu as coisas de uma maneira intensa...

A grande verdade de tudo isso é que ela faz falta na minha vida, a sua convivência me fazia muitissimo bem... Acho que esse é o motivo que me faz chorar enquanto escrevo isso... Infelizmente a vida nos separou e me agonia saber que é pouco provável que iremos conviver novamente tão perto... Mas Deus costuma aprontar dessas mesmo e cabe a nós administrar a distância, o tempo, a saudade e as boas lembranças...

Saudades de vc, te amoooooooooooooo! Tudo de bom no seu aniversário... Sorte pra nós!!!!!

3 Comentários:

At 9:42 AM, Anonymous Anônimo bicou...

O imbecil, isso nao vale, eh golpe baixo. Nem vale assim. Ainda mais lendo no servico. Todos me olhando achando que eu sou maluca. Outro dia, lendo um email seu, eu comecei a chorar, na cara dura mesmo. Um dos caras que trabalhavam comigo, quando passou, voltou e perguntou se eu estava bem. Mas o mais ridiculo, eh que eu chorava como uma depressiva e ria oa mesmo tempo com as palavras que lia do seu email. Vou fazer uma dessas com vc e vc vai chorar por dois dias consecutivos, certo? E pior, vou contratar um carro de som pra fazer isso no seu servico e todos vao ver vc chorar, seu bobao. Huahuahuhauhahuhua... Mas quer saber a real???? Eu AMEI tudo, as palavras, o carinho, a consideracao... Digo entao que vc me conhece muito bem. Nem eu sabia que era tanto. AMO DEMAIS VC. Milhoes de brijinhos no seu coracao.

 
At 10:29 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Aiii, assim eu também choro, não vale!
João mais uma vez nos presenteando com suas palavras...e eu também vou deixar meu recado! A Carola é especial demais, linda demais, intensa demais, verdadeira demais...além de tudo, é minha prima! Te amo muito gatona, quero te ver muito feliz, sempre.
Beijosss pra ti e pro João!

 
At 10:47 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Ai, caramba. Fiquei com vontade de conhecer a Carola...

 

Postar um comentário

<< Home