sexta-feira, junho 02, 2006

Hoje é aniversário da minha cunhadinha... Deveras engraçado a predileção que eu tenho por ela, parece uma irmã mais nova, um bibelô...

Alias mais engraçado é como isso se repete com todas as cunhadas que já tive em minha parca vida... Batata, eu sempre fico amigo das mesmas e em casos extremos, viro quase irmão, como no caso da Carola...

Mas Mirian é especial, show de bola mesmo... Na verdade duas passagens me fizeram apaixonar por essa figura... A primeira foi quando nos conhecemos, rodoviária do RJ (caos), bem de manhãzinha, ela chegando de Campos e eu chegando de Bauru, aquele jet-lag de quem viajou longas horas, a mina me aparece com uma cara toda amassada, cansada, morta, estafada... Mesmo assim, quando ela me viu, já abriu um sorriso e lançou o fatídico olhar de curiosidade (normal), mas dava pra notar que não era aquele olhar de quem tá "filmando" alguém, duvidando, cética e sim um olhar com carinho/ternura do tipo "não te conheço ainda, mas vc já começou bem fazendo minha irmã feliz"

Outra passagem foi numa saída de balada em Bauru, célebre... Uma noite meio fria, aquele choque térmico quando colocamos o pé na rua... Vim abraçado com Sra. Guandalini de um lado, esquentando-a como um bom cavalheiro deve fazer (ahhh moleque) até que de repente, não mais que de repente, vejo uma pequena menina dando dois passinhos para trás em busca de mais uma vaga no "abraço", momento sutil, poucos perceberiam... Tive a mesma sensação de quando minha afilhadinha disse que me amava, pequenos gestos que traduzem sentimentos, manja? Quem viveu sabe o que isso significa!

Mirian teria me conquistado pela pessoa maravilhosa que é: inteligente, vaidosaaaaaaaaaa, determinada... Mas acho que o treco pegou mesmo pelo jeito que ela sempre me tratou, acho que peguei carona no amor que ela tem por sua irmã, ela me trata no mesmo nível de admiração/respeito/carinho que trata Sra. Renata... Sentimento que poucos conseguem ter com "estranhos", Sra. Mirian, vc é foda!!!!

Isso definitivamente é paz de espírito, coisa de pessoas easy-going... Mirian Monteiro, tudo de bom pra vc! Que sua vida seja maravilhosa e que a gente consiga construir aquela casa de praia em Arraial, hehehe Super beijo e vê se aproveita o seu dia, o céu é o limite, hahahaha

4 Comentários:

At 10:30 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

É muito legal a maneira como você fala dos seus amigos e parentes no blog. Desde que comecei a lê-lo você nunca reclamou de nenhum deles.

Você é o punk mais fofo que eu já vi...

Beijo

 
At 5:54 PM, Blogger Brena Braz bicou...

E viva a cunhada! uahauhaua
Beijos, doidinho!

 
At 8:36 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Joãozinho, lindo texto...incrível como tu tens uma habilidade pra captar as atitudes aparentemente mais banais e transformá-las em momentos tão especiais! Isso é um dom das pessoas sensíveis e especiais, como tu. Saudades!
Aliás, tô quase criando um blog, sabia? Já tenho essa vontade há muito tempo, mas acho que ainda me sinto meio insegura...de estar exposta, das pessoas esperarem algo "a mais" de mim, por ser uma "quase" jornalista! hehehe, quanta pretensão!
Beijos lindo!

 
At 8:38 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Ah, fazia um tempão que não acessava aqui, às vezes me esqueço! Mas li tudo de cabo a rabo, desde uns dois meses atrás...! Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home