domingo, julho 16, 2006

Meus bons amigos...


Esse post tem um quê de nostalgia, afinal acabei de ser padrinho de casamento de uma amiga de longa data: lembranças, sentimentos, estórias, lendas...

Pra ajudar hoje é domingo e eu estou assistindo DVD, tocando baixo e comendo bolo... Mais pacato cidadão impossível!!!

Segue uma música apropriada pra esse momento:

Meus bons amigos, onde estão
Notícias de todos quero saber
Cada um fez sua vida de forma diferente
Às vezes me pergunto: Malditos ou inocentes?
Nossos sonhos, realidades
Todas as vertigens, crueldades
Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez pra mim
Assim, assim, me fez feliz, assim
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito
Meus bons amigos, onde estão
Notícias de todos quero saber
Sobre nossos ombros aprendemos a carregar
Toda a vontade que faz vingar
No bem que fez prá mim
Assim, assim, me fez feliz, assim
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito
O amor sem fim
Não esconde o medo
De ser completo e imperfeito

4 Comentários:

At 5:38 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Ei, faltou eu nessas fotos...hehehe, me achei né?
Beijos Joãozito!

 
At 12:10 AM, Blogger Bela Medeiros bicou...

Oi, João! Como vc já passou pelo Paisagem Rio, tô aqui para avisar que ele mudou de cara e de endereço: http://www.paisagemrio.blogspot.com
Conto com a sua visita.
bj.

 
At 6:15 PM, Blogger Brena Braz bicou...

Bacana... acabei de vir do blog da Gio... estava comentando sobre o mesmo tema: amigos.
Tão bom tê-los.... tenho poucos amigos, mas esses poucos nunca me deixam na mão!
Beijos, João!

 
At 4:59 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Amigo é coisa p/ vida inteiraaaaaa...

 

Postar um comentário

<< Home