domingo, julho 30, 2006

Este que vos fala na Africa do Sul

Bem amigos da rede Globo, eis que eu estou na Malasia... Putz, sem nocao quao surreal é esse lugar... Pra comecar parece Belem, calor infernal durante o dia, viradas bruscas de tempo e chuvas diarias....

O bagulho é uma torre de Babel, muculmanos, indianos, chineses e europeus do mundo inteiro... Todos convivendo no mesmo lugar, sem treta, que belezaaaaaaaaaa!

Vendo isso aqui conseguimos ver como o Brasil está parado no tempo, a Malasia parece um imenso canteiro de obras: torres espelhadas, predios pra comercio, moradia e tudo mais... O dinheiro está vindo pra cá, definitivamente...

Só hoje vi quatro Ferraris na rua, no Brasil eu só vi uma na Dutra e até hoje não sei se foi sonho ou realidade, hehehehe

O povo é baguncado, falador e adora bugiganga e pechinha... Se desse pra fazer uma loja de R$1.99 com pechinha, vendia ate a mae de cueca... hehe

O que mata é a distancia, estamos muito longe de paises como esse, um voo com menos escalas e-ou conexoes ajudava... Estou moido e lutando pra me manter em pe!!!

Ahh, pra fechar assisti um filme alemao maravilhoso no aviao (The fisherman and his wife), todo mundo deveria ver, a estoria parece boba: um casal de peixes e de pessoas conectados, as estorias batem, o peixe macho é o homem e o peixe mulher a moça... Me fez muito bem, cheguei a uma conclusao salutar, vc nunca, mas nunca mesmo, mudara a personalidade de alguem, se vc ama alguem, ame do jeito que ele é, querer moldar uma pessoa é besteira!!!

Saludos!

2 Comentários:

At 9:41 PM, Anonymous Anônimo bicou...

JOAO!!! MALASIA, como assim? Quero saber de tudo...qto tempo vais ficar?
Se der um tempinho manda e-mail...mari_a@matrix.com.br
BEIJAO E CARPE DIEM

 
At 1:08 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Eeeepa....de cueca, nãaaao!!!! Saudade! beijão e fica com Deus!

 

Postar um comentário

<< Home