segunda-feira, julho 31, 2006

Aooo molecada, quem diria que eu chamo atencao por ser alto (???)... hahahaha Incrivel, mas nessa terra de gente baixinha eu sou quase um gigante, hahahahaha

Hoje na linha de producao aconteceu um negocio interessante, todo mundo olha para um ocidental por causa das diferencas, mas as muculmanas xiitas (burca de cores mais sombrias) nao olhavam pois pela religiao é proibido olhar diretamente para um homem...

Muito engracado, elas te acompanhavam com o olhar mas se vc olhasse para elas, elas viravam o rosto rapidamente, evitando te encarar...

A comida aqui é um capitulo a parte, ela é insanamente apimentada... Fora que faca não faz parte do arranjo de uma mesa, vc come aquela bagaça apimentada com a mão mesmo... Punk!!!

Eles são muito respeitosos, chega a encher o saco, pedem desculpa e agradecem um monte... Mas isso eu acho que é pelo efeito gigante, eles devem estar com medo de apanhar de mim, em terra de cego quem tem olho é rei!!!! hahahah

Minha meta é tentar ir na mesquita com o pessoal do trabalho, sexta é o dia em que os homens (só os homens) tem de ir... Não sei se é permitido, mas vou tentar ver a galera rezando e tudo o mais...

Saludossssssss!

2 Comentários:

At 2:50 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Olá João!!! Td bem por ae?
Pelo jeito vc está se divertindo à beça ao descobrir e conhecer esse país. Mto legal!

Cara, q massa! q situção estranha deve ser ter q comer com a mão rsrs, mas se eu estivesse tb num lugar tao exótico, com certeza eu tentaria vivenciar ao maximo toda a cultura daquele lugar.
Espero q consiga entrar na mesquita pra depois contar para nós.
Aproveite!
Bjos

 
At 5:15 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Demais...será que é parecido com a Turquia?
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home