terça-feira, agosto 15, 2006

Pixacao no metro da Malasia

Nosso mundo anda carente de rebeldia, não essa rebeldia Avril Lavigne, mas o brio revolucionario, a vontade de mudar, aquela coisa de empunhar as suas armas e se embrenhar mato dentro em busca de um ideal...

Puta geração de passivos (no bom sentido é obvio), estamos a tempos engolindo um presidente meia-boca, aguentando sucessivos ataques de uma pseudo organização criminosa, vendo escandalos e mais escandalos surgindo de nosso estimado congresso nacional e o que fazemos? Porra nenhuma!

Trocamos todo o desejo de ver as coisas do jeito certo por um suspiro de crescimento economico... A Veja dessa semana retrata o bolsa-familia e o seu brilhante papel de ... esmola! Na boa, eu quero que os pobres nao sejam mais pobres e definitivamente nao quero que os meus impostos virem esmola para mais novecentas e treze geraçoes...

Estou cansado, por onde olho vejos pessoas acomodadas... Namoro, trabalho, politica, todo mundo está desistindo, don`t give up the fight!

Saludos!

2 Comentários:

At 9:14 PM, Blogger Brena Braz bicou...

Concordo em gênero, número e grau.
E o pior: Lula vai ser reeleito.
Ninguem merece. Ninguém.

 
At 10:37 PM, Anonymous Anônimo bicou...

yeahhh... Get up! Stand up!
Ai, mas falar é tão fácil, né? Sinceramente, tenho visto e ouvido tanta coisa ultimamente que não sei mais se o Brasil tem jeito. É triste mas é a realidade. Não muda, nem com voto, nem com nada. E ainda prevejo uma guerra civil no ar: os pobres contra os ricos!
Aff... melhor parar por aqui senão Aí eu choro! Auauau!
Bjos

 

Postar um comentário

<< Home