sexta-feira, outubro 13, 2006

Tô cansando dessa porra toda, não basta ser bom, tem que ser o mais foda, não basta fazer direito, tem que mandar bem de primeira... Assim não dá!

Todo esse stress, essa correria, esse passar de horas sem saber o porquê de ter tanto a fazer...
Quero minha família, meus amigos, quero tempo livre pra coçar o saco e dormir por não ter nada a fazer...

Para de pressão, para com essa busca por produtividade, otimização, essa busca incessante por lucro... Meu, o jogo começou 4 a zero pra China, estamos com um jogador a menos e acabamos de comer feijoada... Tá foda!

Esqueça a filosofia barata do Paulo Coelho, esqueca o guru da moda, quero ajudar o tiozinho de cigarro de palha na boca a capinar a roça e assim, conseguir sugar um pouco de sua sabedoria...
Nem fodendo ser metrossexual, demorar meia hora para escolher um par de meias, manjar de creme rejuvenescedor... Quero ficar careca e barrigudo se não tiver muito disposto, meu direito, minha vida, minha vontade!!!

Não quero entrar nessa corrida por promoção... Quero fazer o meu, fazer o certo... Tenho minhas verdades, minhas certezas, meu jeito de fazer as coisas... Pra que pisar em alguem pra conseguir algo? Quero que meu estagiário de hoje se torne meu chefe amanhã, por que não? Meu valor não se dá por status e nem dinheiro!!!! Ufa!

Que se foda o Audi TT, amanha vai ter um outro melhor... Quero morrrer sabendo que sou maior que um carro, que uma casa, que uma balada... Dinheiro some, idéias ficam...
Quero amar a minha namorada, fazer surpresas, tentar fazer da vida dela uma amostra do paraiso... Pra que essa pose de machão, esse ciume possessivo? Toda essa fachada de forte e bruto um dia vai cair e vc vai ver que naquele dia o que vc precisava mesmo era do abraço dela e não da noitada de putaria com os seus colegas... Essa hora chega, fica frio!!!

Quero competir por sorrisos, por elogios, agradecimentos... Quero ser lembrado com saudade, quero estar presente nas alegrias...

Quero morrer triste por ter poucas vidas pra fazer a diferença!

4 Comentários:

At 9:49 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Xuxu .....

esse é o cara!!

e depois de tudo que li,
mais cara do que nunca!!!

 
At 9:13 PM, Blogger Brena Braz bicou...

Se você fosse mulher, amigo, aí sim ia ver o que é bom pra tosse!
Não basta ser magra, vc tem que ter 1,79 e ser a Gisele Bundchen!
;)
Bjocas

 
At 9:24 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Bárbie..... disse

Xuxu,
me sinto exatamente como vc
Não basta apenas fazer nosso trampo tem que fazer o nossos e o dos outros mas a vida é assim principalmente naquele lugar.
Quanto esta o yield...
Preciso de ações .....
Olha se não tiver resultado vou ESCALAR.....
O mais importante é que conhecemos pessoas maravilhosas que sabemos que podemos contar Pessoas como vc que nas horas mais dificil vem com uma palavra que faz toda a diferença.
Obrigada pelas palavras amigas que me fizeram choram e me deram foçar para continuar.
É muito bom trabalhar junto com vc nesse projeto que esta sendo um desafio para todos nós.

Bjs

 
At 4:42 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Quando eu crescer, eu quero ficar velho, careca, barrigudo e ranzinza.

Já estou com meio caminho andado! :)

Abraço, João!

 

Postar um comentário

<< Home