quinta-feira, março 15, 2007

Orgãos Publicos

Tive que ir na Caixa Economica Federal hoje... Caralho não recomendo isso nem para o meu pior inimigo!!!

Pra começar, o fim não justifica o meio nem fodendo, fui lá preencher um cadastro para a liberação da minha senha de acesso do FGTS pela internet, totalmente descabido, internet veio pra facilitar, onde já se viu protocolar senha de internet!?!

Pra meu azar, a fila da liberação da senha era a mesma do Bolsa Familia e do Cartao Cidadão, resumindo, inumeros desempregados e desassistidos duelando senha a senha com este que vos fala por uma oportunidade no balcão...

Cada um deles contava uma odisseia no balcão, independente de ser ou não verdade, era um saco esperar de qualquer forma... Passei uma hora lá e vi de tudo, pessoas querendo sacar dois auxilios por mês, desempregados profissionais, show de horrores...

Quando chegou a minha hora de ser atendido, o infeliz do balcão resolveu almoçar e eu... PERDI UMA HORA NAQUELA PORRA PRA NADA...

Fogo mesmo!!! País desorganizado, burocratico, engessado... Onde já se viu submeter alguém a uma hora de fila pra cadastrar senha de internet, senha de internet se cadastra na internet, ora bolas!

E pensar que a Caixa Federal é leiloada politicamente, nada de resolver, desburocratizar, mais um cabide de empregos enfadonho, DEUS NOS LIVRE!

2 Comentários:

At 9:55 PM, Blogger Brena Braz bicou...

Ninguém merece mesmo!!!
Beijocas

 
At 10:25 AM, Anonymous Anônimo bicou...

AHHH , To contigo e nao abro , tentei varias vezes no site da CAIXA e nada de um link dizendo "CADASTRE AQUI SUA SENHA INTERNET" , falta de profissionalismo , coisa de Débil Mental , Senha Internet Burocratizada . ahhh .

 

Postar um comentário

<< Home